BLACK FRIDAY com FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 399

MRSAN BASTO deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line, por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, conforme o artigo 18 da Lei nº 8.078/90. Todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone) seguem essa política.

TROCAS

  • Você poderá trocar em nossa loja física por outro produto do mesmo valor.

  • A partir da sua casa, é necessário fazer a devolução do produto para nosso endereço, informando o número do pedido e o motivo da troca. (Os custos do frete são por conta do comprador.)


CONDIÇÕES

  • Com todas as etiquetas fixadas na peça.

  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça.

  • Sem indícios de uso.

Reservamos o direito de recusar a devolução caso o produto não esteja conforme as condições citadas acima, retornando o produto para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


DEFEITO DE FÁBRICA

Em caso de defeito de fabricação do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e sanar o problema. A MRSAN BASTO isenta-se da obrigação de substituição ou devolução de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.


CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento por arrependimento da peça de um pedido pago via boleto bancário, ou devolução parcial de pedido pago via cartão de crédito, a MRSAN BASTO fará a restituição dos valores pagos através de depósito bancário, em até 30 dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em nosso endereço.

 

  • Valores referentes a despesas com frete não serão devolvidos, pois o mesmo foi repassado às empresas de transporte.

  • É necessário informar os dados bancários do titular da compra para que seja feito o ressarcimento.

  • Em caso de desistência da compra realizada com cartão de crédito, e o pedido ainda não tiver sido faturado, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas (02) faturas subsequentes.